quinta-feira, 19 de agosto de 2010

História Picante 3

De uns tempos pra cá eu notava que meu marido se colocava muito nervoso quando passava uma mulher que levava o filho no ponto do ônibus da escola, ela passava e ele fazia de tudo pra subir a casa de novo me dizia esqueci a carteira ou qualquer coisa até que um dia cheguei à mulher falando com ele, mas não a peguei, pois não era meu estilo e aqui nos estados unidos eu iria presa, mas me deu uma raiva, pois a mulher era, mas branca que uma parede, era um pouco alta, os cabelos ruivos, mas ralinhos, e muito seca muito magrela mesmo não tinha nada nem atrás nem na frente, mas eu pensava nossa algo deve ter entre eles ou esta começando,então eu investiguei, fingi que iria pra casa de minha mãe dormir lá e na verdade eu ficaria dentro do close que da a visão completa da cama e da mesa do PC, tudo e sei que ele não me ia ver, pois a roupa dele esta no close de fora do quarto no do corredor.


Então eu fiz tudo que tinha que fazer e me coloquei lá dentro e fiquei a esperar olhando pelas brechas claro, mas ou menos na hora em que ele chega não sou boba de sofrer antes do tempo, então pra minha surpresa ele chegou e tomou banho deve ter comido e ficou dormido e quando ele dorme nada o desperta nada mesmo!

Quando ouvi os roncos sai fui à ponta dos pés comi algo fiz pipi e voltei pra lá, a vontade de descobrir algo era tão grande e peguei um lençol e deitei lá no close de novo. Na manha o despertador tocou, ele levantou como sempre tomou banho se arrumou não sei nem se tomou café, mas saiu e pra minha surpresa que já havia pensado que nada passaria escuto a chave na porta corro de novo para o close e escuto vozes e risos, e meu coração a mil eu achava que não iria agüentar de tanta raiva, mas eu também gostava, pois quando imaginava eu ficava toda molhadinha e me tocava sempre. Pensando nele com outras, mas também me dava um certo ciúme. Ele entrou no quarto com ela e disse a minha esposa foi pra casa da mãe dela pode vir usar o PC, pelo papo vi que não tinham nada antes e ali que começou era só atração mesmo, ela sentou na cadeira do PC e ele do lado na cama e conversando com ela, e via que ela estava com um top branco e uma calca larga de exercício, ele sentou e papo vai e vem ela safada disse não sei como sua esposa te deixa sozinho, nossa eu nunca faria isso!

Ainda era venenosa a cobra puta, e vi que a mão do meu marido começou a tocar a perna dela sobre a calça e alisar-la e pegou puxou ela colocou em pé e ele tava sentado na cama, começou a beijar a barriga dela que ficava a mostra, e ela puxava o cabelo dele acariciava ele levantou o top dela os pitinhos pequenos pareciam dois limões com o bico rosadinho e durinho, ele apertava os dois biquinhos com forca sentou ela na perna dela e começou a mamar um e a apertar o outro biquinho e a outra, mas por cima da calca esfregando a buceta dela que respirava cm muita forca e não falavam nada, depois de um tempinho assim ele alevantou e tirou as calcas dela e a sentou-se à mesa do PC e ele sentou na cadeira e a calcinha pequenina dela que mal tapava a bucetinha deixou ele louco ele abriu as pernas dela e colocou no ombro dele e puxou a calcinha pro lado e começou a passar a língua primeiro na virilha e depois fez um fio dental de frente e passava na testinha e nas rachas e depois se agüentar, mas abaixou a calcinha que bucetinha perfeita ele caiu de boca naquela buceta peludinha e pequenina e chupava com gosto ela gritava rebola na língua dele ele apertava os biquinhos do peitinho dela às vezes ia pro buraquinho metia a lingüinha e tocava o clitóris ela estava louca de tesão ele pegou ela no colo levou pra cama deitou ele a colocou sentada na cara dele e chupava e parecia que ela também, pois ela gritava e rebola na boca do meu macho e eu molhadinha não podia fazer nada pra não me descobrirem ali, eu estava cheia de tesão e ódio, e via que ele a mamava com gosto, depois ela desceu tirou a calcas dele a cuca com muita fome e com toda a gula meteu aquele pau grosso não muito grande, mas grosso na boca e o mamou com gula cheia de vontade e lambia e acariciava os ovos e ele começou a dizer em espanhol pra ela, pois ele e espano, que chupara tudo que era ela uma puta que mamava muito gostoso, que ele estava adorando a boquinha dela, e ela lambia a cabecinha e tocava punheta ao mesmo tempo mamava e pediu pra ela por a bucetinha na cara dele de novo e fizeram um meia-nove ele lambia a buceta e enfiava o dedo no cú dela e a puta gemia e gritava e ela chupava ele até que ela deu um gemido ma forte e ele parou e ele não gozou colocou ela em cima da vara dele posicionou ela bem na rola dele e ela saltava como louca e os peitinhos durinhos nem se moviam ele mordi os lambi os ela não parava e ele apertava aqueles peitinhos e abria a bucetinha dele pra ver-la melhor e tocava no clitóris dela, ela mexia bem gostoso,confesso que até eu estava com tesão por ela ao que ela não era bonita,mas era boa de cama e tinha uma bucetinha de sonho e aqueles movimentos loucos pararam e ele a colocou virada de bundinha pra cara dele e a segurava na cintura e a fazia galopar e fez aquela puta arde de tanto caralho que ele meteu ali.e depois a colocou de frente ajoelhou na cama segurou e abriu as duas pernas dela no alto e meteu a rola com muita forca ela já estava que não agüentava devia ter vindo varias vezes mas ele nada e socava duro aquela magrela putinha e ele de uma só tirou e só vi leite voando e jogou na testinha dela nos peitos e ela passava a mão e chupava tudinho depois eles se abraçam não vi rolar nada de beijos amorosos ficaram deitados conversando sobre a foda e ele acariciando a bucetinha dela ,descansam ela se limpou se vestiu e teve que ir e ele também pois tinha que trabalhar mas antes tomou um banho e ajeitou as coisas pra eu não ver e se foi também e eu ali fiquei na maior seca, sai dali me toquei uma bem gostosa aproveitando a lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário